Os goleiros (Bruno e Kássio) e o jogador de linha Carlos Henrique, foram para no chamado DM (departamento médico) e receberam do doutor Rafael (o médico dos esportes), um tratamento especial e totalmente gratuito.
Também voluntário e diretor do Real Clube Mineiros Dr Rafael diagnosticou em Kássio e Carlos Henriqe, que reclamavam de dores no corpo, o que na linguagem popular é "dor do crescimento", sem gravidade alguma, normal na fase dos adolescentes. Já no jovem goleiro Bruno, uma fratura no dedo do pé esquerdo e ficará sem atuar nos próximos dias.
O Real Clube Mineiros, tem diretoria executiva, conselhos fiscal e deliberativo, formada por membros voluntários e estes, juntamente os pais/mães de atletas (que fazem colaboração financeira mensal e assim são sócios investidores), mantem os custos mensais de uma gerência administrativa e comissão técnica profissional, responsáveis diretos pelos treinamentos, etc.
Se já não bastasse o treinamento profissional que cada filho/jogador recebe, incluindo a atenção médica gratuita, convênios com o comércio em diversas áreas, estão sendo firmados, para que cada família tenha descontos especiais em suas compras. Afirma a diretoria.
Desejamos sorte aos atletas que estão disputando atualmente a COPA REGIONAL DE CATEGORIA DE BASE com outras equipes do sudoeste goiano e do sul de mato grosso.
Parabenizamos aos voluntários (diretores) do Real Clube Mineiros, que promovem o sonho de ser jogador de futebol de mais de 55 atletas sub 11 e sub 13.
Para acompanhar mais notícias do Real Clube Mineiros e os trabalhos do clube de futebol mineirense, acesse https://www.instagram.com/realclubemineiros/
Siga: