Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

    Mundo

Novos indícios apontam que crianças perdidas após queda de avião na Amazônia.

Publicada em 29/05/23 as 08:58h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 261 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: https://www.osul.com.br/)

As autoridades e os indígenas envolvidos na busca pelas quatro crianças desaparecidas após a queda de um avião em uma área de selva na Colômbia encontraram novos vestígios de que elas teriam sobrevivido ao incidente e estariam perdidas na mata há 23 dias.


Segundo o Exército local, nas últimas horas, foram encontrados, em dois lugares diferentes, fraldas, um acessório para celular, uma toalha e um par de tênis.


Os itens surgiram a cerca de 600 metros do local onde caiu o avião, no qual viajavam os quatro menores com a mãe, outro adulto que os acompanhava e o piloto.


Nesta área da Colômbia existem cerca de 40 pequenas empresas que operam como táxis aéreos. Não são voos comerciais, mas fretados. Em geral, são aeronaves precárias, cuja autonomia de voo é de seis horas. Nos últimos cinco anos, houve 16 acidentes aéreos que deixaram 11 mortos. Catorze desses acidentes foram Cessnas monomotores, como aquele em que as crianças e a mãe viajavam.



Fonte:https://www.osul.com.br/novos-indicios-apontam-que-criancas-perdidas-apos-queda-de-aviao-na-amazonia-colombiana-podem-estar-vivas/


Da Redação TANOIBOPE/RADIO 87,9FM.
Acesse http://www.tanoibope.com.br (APERTE O PLAY E AUMENTE O VOLUME).
SIGA @fmradio87.9mineirosgo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 702046 | Usuários Online: 272

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!