
(Foto: SECOM-Pref.Mineiros-GO.)
❌🦟 A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Dengue segue em andamento em todo o Estado. Em Mineiros, a Prefeitura Municipal reforça a importância da imunização do público-alvo, que inclui crianças e adolescentes de 06 a 16 anos.
💉 A vacina é administrada em duas doses, com um intervalo de 90 dias entre a primeira e a segunda aplicação.
Os pais ou responsáveis podem levar os filhos a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que possua sala de vacina para receber a imunização. É necessário apresentar documentos pessoais da criança ou adolescente (RG, CPF, Cartões SUS e de vacina). 🏥🪪
📍As Unidades Básicas de Saúde do município com sala de vacina são:
✅ UBS Dona Florinda - Setor Leontino.
✅ UBS Dona Sanica - Setor Divino Espírito Santo.
✅ UBS Dr. Aureliano Rodrigues Simão - bairro Aeroporto, ao lado do SAAE.
✅ UBS Dr. Sílvio Azarias de Oliveira - 8ª Avenida, no Centro.
✅ UBS Raul Brandão de Castro - Setor Parque São José.
✅ UBS Oswaldo José de Souza (Tote) - Setor Jardim das Perobeiras.
⚠️ A dengue é uma doença grave que pode levar a complicações sérias e a vacinação é uma das principais formas de prevenção. Para mais informações, procure a UBS mais próxima ou entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde.
#CampanhaDeVacinação
#CombateÀDengue
#PrefeituraDeMineiros
#UmaCidadeCadaVezMelhor