A FAMP Faculdade, por meio de sua Diretoria, vem a público se manifestar acerca das denúncias de irregularidades apontadas em processos de transferência de alunos para o Curso de Medicina.
Inicialmente esclarecemos que a Instituição é vítima da ação criminosa perpetrada por uma quadrilha especializada que atuam, não somente em Mineiros, mas em várias outras cidades e instituições, conforme amplamente noticiado pela imprensa no bojo da operação Clandestinus.
Embora totalmente discordantes dos excessos desnecessários ocorridos na atual fase investigativa, até porque foi a própria FAMP que apurou a fraude, expulsou os alunos e os denunciou à Polícia Civil, temos certeza de que o Judiciário irá corrigir estes excessos e punir quem de fato cometeu crimes visando o ingresso irregular na Faculdade.
Esclarecemos que temos total confiança na lisura de nossos procedimentos e pessoal, e continuaremos a contribuir em todas as investigações, uma vez que identificar e punir os culpados por qualquer fraude é do total interesse da Instituição.
Confira na íntegra a Nota Oficial
Da Redação TANOIBOPE
Fonte: https://fampfaculdade.com.br/nota-de-esclarecimento-famp/