Chegou ao fim o sonho do mineirense em ter um time com nova filosofia administrativa, (clube empresa), no campeonato goiano de futebol.
O desportista de Mineiros, ansioso por uma equipe que o represente na terceira divisão profissional, acompanhou em entrevista à RÁDIO 87,9FM www.tanoibope.com.br nesta terça-feira, (25), no programa GIRO DO ESPORTE, a diretora geral do grupo FAMP, Morgana Potrich, colocar ponto final ao tão desejado intento.
Morgana, afirmou que devido aos diversos fatores negativos enfrentados, incluindo; articulação de pessoas contrárias ao projeto, dificuldades no acesso à Federação Goiana de Futebol, à fizeram desistir. "Fica aqui minha indignação, fica aqui o ponto final, sou transparente e jamais fujo da ráia, é com muita dor no coração que coloco ponto final nesse projeto, que acreditei muito dar certo, mas, nem tudo que a gente quer a gente consegue." finalizou.
Vale ressaltar que a POSSIBILIDADE DA CRIAÇÃO DO FAMP ESPORTE CLUBE MINEIROS, foi amplamente estudada e aprovada pela equipe de profissionais do grupo FAMP, muito debatida pela população e imprensa esportiva minerense, inicou no dia 20 de abril, no citado programa de esportes, líder de audiência nas três fronteiras (GO, MS, MT) e movimentou ouvintes locais, também a imprensa da capital goiana, com opiniões diárias nos programas.
FAMP MINEIROS, que conta com instalações adaptáveis à um moderno CT (Centro de Treinamento), daria largana na competição goiana, neste ano de 2021, com recursos próprios, sem depender, inicialmente de patrocinadores.
Infelizmente Mineiros-GO e o todo o estado de Goiás, deixam de ganhar e muito com esse projeto inovador, atual com as exigências do presente, principalmente para esta região que ainda atua com filosofia administrativa ultrapassada, no futebol.
Da Redação TANOIBOPE