Como se sabe, em todo o Brasil, as cerimônias festivas, recepções de casamento, debutantes, formaturas, etc, estão proibidas por conta da pandemia do Covid-19.
Autoridades e especialistas aconselham o adiamento de qualquer festa em grande escala, para 2022, ou para os últimos três meses deste ano de 2021, dependendo da vacinação da população. Todavia, quem pretende promover uma festividade desta natureza, tem que começar o planejamento bem antecipado.
Para a mineirense, especialista em cerimonial e eventos, Déborah Araujo, que é proprietária de um buffet, com atuação em várias solenidades, a hora de iniciar as ações é agora e o primeiro passo é a contratação imediata de profissional, de preferência com experiência no seguimento, para que tudo dê certo.
Nossa reportagem perguntou à Déborah, Qual é o maior desafio que casais , debutantes, alunos e/ou promoters, tem para realizar um evento?
Segundo a renomada profissional, que está muito confiante no retorno dos eventos com público, ainda neste ano, a principal questão é não cometer o velho erro de deixar essa questão organizacional nas mãos de alguém da família, amigos, etc, “Estes devem ser somente convidados, qualquer cerimônia, ou solenidade deve ser conduzida por quem entende do assunto”, afirmou a especialista.
Siga https://www.instagram.com/deboraharaujo24/