(Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))
Em cerimônia em um hotel, na capital goiana, tomou posse a nova diretoria da Federação Goiana de Futebol (FGF) que começará atuar a partir de primeiro de janeiro de 2023 até 2026.
Ronei Freitas, juntamente com seus vices, Wilson Queiróz (1ª) e Yuri Pires (2º), que é filho de André Pitta, futuro ex-presidente da entidade, que assumirá um cargo de diretor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)..
Ronei Freitas fez um apelo para que André Pitta permaneça na FGF após o final de seu mandato e também falou sobre seu novo desafio;“Estou feliz, a motivação é grande e sabemos da responsabilidade que temos até porque foi uma eleição vinda de uma aclamação por unanimidade. Há muito tempo que não vemos uma participação tão efetiva dos clubes nessas assembleias e isso nos trás essa responsabilidade. Mas temos certeza que vamos continuar fazendo um grande trabalho em prol do futebol goiano”, destacou.
O novo gestor disse que o Campeonato Goiano é o “carro chefe da Federação” e que só depois do estadual de 2023, que a nova diretoria da FGF vai começar a implantação de novos projetos.
Vale informar que o mineirense Sávio Rezende, filho do ex-prefeito Raul Brandão, também atuará na Federação Goiana de Futebol, como membro do efetivo do Conselho Fiscal, e em breve comentário para os ouvintes do programa GIRO DO ESPORTE DA RÁDIO 87,9FM afirmou que o sudoeste goiano estará representado na FGF.
Parabéns, Sávio, desejamos sucesso.
Da Redação TANOIBOPE/ RÁDIO 87,9FM
Fonte: https://www.zapcatalao.com.br/assembleia-geral-de-posse-da-nova-diretoria-da-federacao-goiana-de-futebol-fgf-foi-realizada-nesta-quinta-feira-08/
Siga
@fmradio87.9mineirosgo
https://www.facebook.com/radio87mineiros