No início da noite desta segunda-feira, a diretoria mequista foi pega de surpresa com a notícia de que não poderá ter público no estádio Odilon Flores, na noite desta terça-feira, 19 de outubro, na segunda rodada da terceirona 2021.
A informação foi divulgada em primeira mão, na RÁDIO 87,9FM https://www.tanoibope.com.br/ durante o programa MODA E PROSA e deve-se ao fato de alguns ÍTENS DE SEGURANÇA NO ESTÁDIO não serem cumpridos, dentre eles, um local para a detenção de algum infrator e/ou criminoso, caso venha ocorrrer durante o jogo, uma espécie de cadêia.
Nossa reportagem procurou o presidente do MEC, Elizam Barbosa, que disse ter sido pego de surpresa com essa afirmação da Federação Goiana de Futebol, também o poder Executivo mineirense, responsável pelo estádio Odilon Flores, que não se posicionou até o presente momento, ficando esta expectativa para o programa GIRO DO ESPORTE, levado ao AR, às 11:00h pela RÁDIO 87,9FM.
Cerca de 1 mil e 500 pessoas eram esperadas para assistirem ao jogo, correspondentes aos 30% da capacidade de lotação do citado estádio. Vale ressaltar que na ultima sexta-feira, 15.10, o citado estádio foi vistoriado pelo Batalhão de Eventos da Polícia Militar de Goiás e o chamado campo do MEC foi liberado com ressalvas, dentre alguns ítens citados naquele momento que não passaram na avaliação o setor de arquibancadas cobertas.
A RÁDIO 87,9FM https://www.tanoibope.com.br/ TRANSMITIRÁ A PARTIDA AO VIVO, COM SORTEIO DE PRÊMIOS AOS OUVINTES, CUJA JORNADA ESPORTIVA INICIA ÀS 18:15h.
Da Redação TANOIBOPE.