(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
O atacante Matheus Cunha está cada dia mais próximo de se tornar jogador do Atlético de Madrid. Segundo a "Sky Sports" da Alemanha, há um acordo entre as equipes pela transferência do jogador por cerca de 30 milhões de euros (R$ 190 milhões) e bônus, embora ainda não tenha nenhum contrato assinado.
O atacante da seleção olimpica do Brasil não foi relacionado pelo Hertha Berlin para o duelo diante do Wolfsburg, no último final de semana, por conta das negociações que o clube alemão mantém com a equipe comandada por Diego Simeone.
Os colchoneros observavam o jogador há algum tempo, mas ficaram satisfeitos com o rendimento que o brasileiro teve nos Jogos Olímpicos. Apesar de não ter uma veia artilheira jogando por clubes, o atleta anotou três gols em cinco partidas no torneio em Tóquio. E após a vitória do Atlético de Madrid contra o Elche por 1 a 0 no último domingo, Diego Simeone pediu a contratação de um camisa nove.
No elenco, o argentino conta com Luis Suárez, mas que é um veterano e está tendo poucos minutos neste início de temporada por conta de sua condição física.
Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2021/08/23/matheus-cunha-se-aproxima-de-acerto-com-atletico-de-madrid.htm?cmpid=copiaecola