Nesta quinta-feira, (27), pode ser definido a chegada de um novo treinador começou quente na Ponte Preta: o lateral-direito Apodi é mais um jogador a deixar o Majestoso para a sequência da temporada.
Ele recebeu uma proposta com contrato de dois anos do Goiás, também da Série B, e entrou em acordo com a diretoria da Macaca para antecipar a rescisão do vínculo que iria até o fim da temporada. Era um dos maiores salários do elenco alvinegro.
- Ter defendido essa camisa com mais de cem anos de história, por um ano e meio, foi uma honra e uma alegria pra mim. Deixo a todos a minha gratidão - disse o jogador ao site oficial da Ponte.
Desde o início de 2020 na Ponte Preta, Apodi fez 66 jogos pelo time, com sete gols. Foi um dos destaques da Macaca na última Série B, mas não conseguiu repetir o nível das atuações no Campeonato Paulista. Ainda assim, era titular absoluto da equipe. A indefinição em relação ao substituto de Fábio Moreno também teve influência na decisão do jogador de buscar novos ares.
Da Redação TAINOIBOPE
Fonte: ge.com.br