O título do Campeonato Carioca de 2021 encheu Rogério Ceni de orgulho, mas o técnico do Flamengo começou a pensar no futuro: tanto a curto quanto a longo prazo. Ao mesmo tempo em que lamentou os desfalques que terá no mês de junho, com jogadores a serviço de seleções, o técnico voltou a falar da necessidade de reforços e já traçou o objetivo de tentar o inédito tetra carioca em 2022.
- Muito feliz, primeira vez que jogo um Carioca, fico contente de dar esse presente ao torcedor que queríamos hoje aqui, seria uma grande festa. Tentar um tetra em 2022. É uma sexta oportunidade de tentar chegar a um tetra, quem sabe? Seguir nesse ritmo e conseguir quem sabe mais títulos nessa temporada - disse o treinador após a vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense no Maracanã.
No curto prazo, Ceni demonstrou preocupação com o mês de junho. O técnico não poderá contar com seis jogadores: Gabigol, Everton Ribeiro, Isla, Arrascaeta, Pedro e Gerson. Este último ainda está envolvido em uma negociação com o Olympique de Marselha e pode deixar o Flamengo definitivamente.
Por isso, o técnico voltou a ressaltar a necessidade de reforçar o elenco rubro-negro para a sequência da temporada.
Da Redação TANOIBOPE
Fonte: ge.com.br