Quem vê essa foto pode até pensar que trata-se de duas pessoas, contudo, ao analisar os traços perceberá que retrata uma só, Meyrienne Carolline, que há menos de um ano e meio, tomou atitude e mudou radicalmente tudo em sua vida.
Mey, como é chamada pelos mais chegados agora é atleta de alto nível do fisiculturismo e disputou no final de semana, o primeiro de abril 2021, em Goiânia, do CAMPEONATO CLASSIC CONTESTE e conquistou em sua primeira participação em competições, o segundo lugar na categoria principal OPEN e primeiro, na categoria ESTREANTES.
Na primeira foto vimos outras duas atletas, ao lado do coach esportivo, Eraldo Junior, que também é atleta competidor na categoria Body Builder, para até 90Kg. A primeira do (lado esquerdo, na foto), é Bárbara Carvalho, que conquistou o segundo lugar na categoria NOVICE e o primeiro na categoria principal OPEN, para até 1,63m; A outra (lado esquerdo do treinador), é a personal Cintia Nunes, que conquistou o primeiro lugar na categoria NOVICE e o segundo na categoria principal OPEN.
Os atletas agora estarão se preparando para competição no mês de julho 2021, em Brasília (DF) e estão buscando apoio (patrocínio) para as despesas, pois mesmo representando Mineiros-GO neste seguimento ainda, não contam com patrocinadores, essas despesas na competição citada foram todas bancadas por eles que promoveram uma “vaquinha/rifa” para arrecadar recursos.
Ao participarem do programa GIRO DO ESPORTE, da RÁDIO 87,9FM www.tanoibope.com.br os atlétas comentaram que uma das maiores dificuldades em representar mais Mineiros, nas competições é a falta de apoio e deixaram os contatos para que interessados em ajudar os fisiculturistas mineirenses; o contato por ser feito por fone ou rede social: Bárbara – (67) 99159-9089 @barbara-wellmes, Eraldo (67) 99121-5012 @eraldobodybuilder, Cintia (64) 99236-0157 @cintiapersonal, Meyriene (64) 99655-8034 @meyriene
A Rádio 87,9fm e produtora Tanoibope apoiam eles e todos os que fazem.
Da Redação Tanoibope
Meyriene Carolline é um exemplo de esforço, dedicação e muita garra. Ela é muito guerreira e eu tenho muito orgulho de ser a mãe dela.