Na foto o agora, estádio municipal Odilon Flores, palco de grandes jogos do Mineiros Esporte Clube - MEC.
Como se sabe, a Secretaria Municipal de Obras, tem feito o trabalho de poda e recuperação do gramado do ninho da Águia do Vale.
Ao contemplar o belo trabalho, vem a saudade de ter um bom time que represente a cidade à altura do seu povo, em competições desde as categorias de base, até o profissional.
Vale ressaltar, que após alguns anos com atividades paralisadas, em 2017, a equipe foi reerguida por uma diretoria de amantes do mecão e disputou as competições daquele ano, também em 2018 e 2019 e mesmo com um bom orçamento, não conseguiu lograr êxito que é o acesso à segunda divisão.
A Rádio 87,9FM www.tanoibope.com.br através do programa líder de audiência na região das três fronteiras (MT, GO, MS), tem suscitado na população mineirense a paixão e o desejo de ter uma ÁGUIA DO VALE forte, competente e na divisão superior.
Vários desportistas, opositores à atual diretoria, tem demonstrado a vontade de montar um grupo forte, para redirecionar os caminhos do MEC.
Segundo algumas fontes esse grupo atuará para a montagem de um projeto eficiente e o entendimento pacífico para a renúncia de todos os membros do atual comando, cujo mandato vai até dezembro de 2022.
Quem viver, verá...
Quanto às competições deste ano de 2021, promovidos pela F.G.F. Federação Goiana de Futebol, o calendário é o seguinte:
Está projetado a realização de 23 competições na temporada, com três campeonatos profissionais, dezesseis de categorias de base e quatro de futebol feminino.
Da redação
Fonte: site FGF.