(Foto: foto reprodução internet)
As duas vítimas do acidente com o avião Baron, que caiu em uma área de mata fechada na divisa entre Rondônia e Mato Grosso, devem ser sepultados nesta segunda-feira, 31.07.
De acordo com informações a aeronave decolou do aeroporto de Vilhena (RO) por volta de 17h50 de sábado e desapareceu do radar minutos depois. Os destroços da aeronave foram encontrados na manhã deste domingo (30), e os dois a bordo são o pecuarista e piloto Garon Maia e seu filho, de 12 anos.
A área onde o avião caiu fica perto de um local conhecido como Cachoeira das Cavernas, entre Vilhena (RO) e Comodoro (MT), numa região de densa vegetação.
O Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) começou, nesta segunda-feira (31) os trabalhos para identificar os motivos da queda do bimotor, que estava com documentação em dia.
Vídeo circula na internet, mostra em outra ocasião, a criança pilotando o avião, com o pai, bebendo e o ensinando pilotar. Acreditam que esse seja o principal motivo do lamentável acidente. O relatório oficial deve ser divulgado em 180 dias.
Fonte: G1
Da Redação TANOIBOPE/RADIO 87,9FM.
Acesse http://www.tanoibope.com.br (APERTE O PLAY E AUMENTE O VOLUME).
SIGA @fmradio87.9mineirosgo
https://www.facebook.com/radio87mineiros